sábado, 17 de agosto de 2013

Download Emulador de PSP para Android

Descrição:
NOTA: Por favor, compre PPSSPP ouro para apoiar o desenvolvimento de PPSSPP! Há também uma versão gratuita, se você não quiser nos apoiar: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ppsspp.ppsspp :)
PPSSPP é um emulador de PSP para o Android e outras plataformas. Ele roda um monte de jogos, mas dependendo da potência do seu aparelho tudo não pode ser executado em plena velocidade.
Veja http://www.ppsspp.org para mais informações.
Nenhum jogo são incluídos com este download, você vai ter que despejar seus próprios jogos de PSP e transformá-los em. ISO ou. Arquivos CSO, ou simplesmente jogar jogos homebrew livre, que estão disponíveis online. Coloque aqueles em / PSP / GAME no seu cartão SD / armazenamento USB.
* PSP é uma marca registrada da Sony, Inc.
Imagens:


Tamanho: 8 mb Apk
Requer: Android 2.2 ou mais
Adquira esse aplicativo no Download

Instalação: instale o apk normalmente, (não precisa de bios) baixe a *iso* ou *cso* ou seja o jogo que queira testar no emulador e divirta-se, xD.

OBS: O emulador está em fase beta ou seja em desenvolvimento ainda, oque significa que não são todos jogos para PSP que irá rodar nele, no momento felizmente o numero de jogos que roda nele vem crescendo.

Download PPSSPP Gold v0.8.1 Apk

Sites para baixar as Roms (Jogos)
Normal ou Torrent

OBS: Em outros, sites dizem que funciona no Galaxy Y não sei dizer mais se rodar vai rodar os mais leves acho que Naruto ou PES 13 roda (chainfire 3d) e root é o unico jeito qualquer duvida comentem.

0 comentários:

Postar um comentário

- Deixe aqui seu Comentário, pode ser um Elogio ou um Critica construtiva ao Blog,
- Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre e qual o modelo do seu aparelho.