segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tutorial : Galaxy 5 - ROM Faster Gaming

Descriçao:
Uma boa ROM para quem gosta de jogar. Bem rápida e com excelente desempenho
Acredito que seja bem parecida com a Gaming ROM.


Imagem
Características:
Pouco consumo de Ram

Jogos sem Lag
Lib's atualizadas para maior performance
Diversos tweaks no build.prob
Diversos scripts para melhorar o desempenho em jogos
Zeam Launcher por padrão
Muito rápida
Jogos como Mass Effect Infiltrator , nova 2 , Spiderman Total Mayhem , Bad Piggies e Subway Surfers funcionando sem Chainfire 3d

Instalação:


1- Mova a ROM e o Gapps para o sd.
2- Reinicie em modo de recuperação.
3- Dê wipe data/factory reset, wipe cache, vá em advanced, dê wipe dalvik cache. 
4- Instale a Rom

5- Reinicie o celular (não instale o Google Apps ainda!). 
6- Entre em recovery outra vez e instale o google apps.

ROM:


Google Apps:



Lembrando que não pude testar a rom por não estar mais com esse aparelho.

6 comentários:

  1. vlw cara tá rodando lisinho no meu g5 !!!

    ResponderExcluir
  2. quando clico em download no media fire ele n começa o download arruma o link ae cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai o link da rom http://www.mediafire.com/download/xs1tw823bh1g2jv/FasterGaming.zip

      Excluir
  3. cara no meu nao rodou nada
    bad piggies nova 2 entre outros que vc sitou oq eu faco
    me responda se puder

    ResponderExcluir
  4. cara no meu nao rodo nenhum jogo
    pff me ajude

    ResponderExcluir

- Deixe aqui seu Comentário, pode ser um Elogio ou um Critica construtiva ao Blog,
- Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre e qual o modelo do seu aparelho.