quarta-feira, 25 de junho de 2014

ShadowGun HD Apk Full Free

Baixar Jogo Android Shadowgun Gratis

Download SHADOWGUN HD Gratis

Descrição:
O ano é 2350, e as corporações intergalácticas corruptos são o Estado de direito, a contratação de caçadores de recompensas e mercenários para fazer o seu lance. O melhor dos melhores são conhecidos como SHADOWGUNS.
SHADOWGUN coloca você no papel de John Slade, mais infame caçador de recompensas da galáxia. Sua missão: caçar Dr. Edgar Simon, o gênio maníaco e líder do seu próprio exército de mutantes. Infiltrar montanha fortaleza do Dr. Simon e lutar sua guarda pessoal de cyborgs, dróides de batalha, e humanóides geneticamente melhorados. Usando armamento state-of-the-art, navios, ea assistência de pessoal android assistente-SHADOWGUN SARA-Slade combina intenso combate tático com 3 pessoa ação. Sobreviver ao ataque de criações mortais Dr. Simon, incluindo chefes de nível, grunhidos mutantes, máquinas assassinas, e muito mais!
☣Xperia Play otimizado ☣ ☣Versão para Tegra 2, Mali-400, Adreno e dispositivos PowerVR ☣ ☣suporta nVidia Escudo ☣ ☣Suporta Moga bolso e Moga Pro controladores ☣ ☣baixou dificuldade quando se joga no modo Fácil ☣
Imagens:







Tamanho: 15 mb apk e 285 mb data
Requer: Android 2.3 ou mais
Adquira esse aplicativo no Google Play

Instalação:
1- Extraia a Data em Android/Obb
2- Instale o Apk e divirta-se

Download Shadowgun v1.5 Apk
Download Shadowgun Data
modificação: munição ilimitada

0 comentários:

Postar um comentário

- Deixe aqui seu Comentário, pode ser um Elogio ou um Critica construtiva ao Blog,
- Problemas com o Jogo ou Aplicativo? cite oque ocorre e qual o modelo do seu aparelho.